quemsomos

A City Care é uma empresa ino­vadora de Manutenção e Reabil­i­tação do Espaço Público Urbano, que ajuda otimizar o seu negócio a nível de efi­ciên­cia e redução de cus­tos.

A City Care assenta em 4 pilares fun­da­men­tais:

Com­petên­cia
Sabe­mos a importân­cia de um tra­balho bem feito. Nesse sen­tido, inves­ti­mos em pes­soal alta­mente espe­cial­izado, vesti­dos com a nossa farda para que sejam facil­mente identificados;

Inte­gração (serviços inte­gra­dos)
Ao ofer­e­cer­mos serviços inte­gra­dos, cada ida a um local é rentabi­lizada porque podemos resolver, de uma só vez, os prob­le­mas de um deter­mi­nado espaço.

Tec­nolo­gia
Uti­lizamos o Sis­tema Inte­grado de Gestão Urbana (SIGU) o que per­mite, entre várias coisas, que o cliente possa ver o que acon­tece em tempo real no local onde esta­mos a inter­vir. Toda a infor­mação feita ao longo da manutenção será com­pi­lada num relatório detal­hado, disponível num com­puta­dor, onde quer que esteja;

Sus­tentabil­i­dade
A manutenção efi­caz previne a sub­sti­tu­ição e a degradação do mobil­iário urbano, evi­tando des­perdí­cios desnecessários que prej­u­dicam o meio ambi­ente. Outra das nos­sas apos­tas é uti­lizar suportes dig­i­tais de comu­ni­cação para poupar o meio ambiente.

A manutenção feita por out­ras empre­sas passa des­perce­bida, mas com a City Care, pode sem­pre saber o que foi feito para si, sem­pre que achar per­ti­nente através da sua conta na nossa área de cliente.

Veja aqui os nos­sos serviços e o que podemos fazer para cuidar­mos da cidade, para cuidar­mos de si.

A sat­is­fação dos nos­sos clientes, e de todas as restantes partes inter­es­sadas, é a nossa força motriz. Neste sen­tido, e numa per­spetiva de mel­ho­ria con­tínua, a City­care assume um com­pro­misso de qual­i­dade supor­tado por um Sis­tema de Gestão da Qual­i­dade cer­ti­fi­cado no âmbito da NP EN ISO 9001:2015. Con­heça aqui a nossa Política de Qual­i­dade.

A City­Care presta um serviço cer­ti­fi­cado pela EIC ao abrigo da Norma NP EN 11767 com téc­ni­cos cre­den­ci­a­dos pelo RPII supor­ta­dos tec­no­logi­ca­mente numa plataforma pro­pri­etária SIGU — Sis­tema Inte­grado de Gestão Urbana.

image021image022image023